Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores aprovam, por unanimidade, a concessão de incentivo à nova empresa

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A indústria Plasolution se instalará no prédio da antiga Harla

A Câmara Municipal de Vereadores realizou, na noite desta segunda-feira, 24/08, sua sessão ordinária, para analisar e votar inúmeros projetos, dentre eles, o que mais chamou a atenção, dizia respeito ao Projeto de Lei 57/2015, de autoria do Executivo.

O projeto em questão autoriza o Município de Soledade a conceder incentivo na locação de imóvel, para a empresa Plasolution Indústria e Comércio de Plásticos Ltda., a fim de proporcionar que a mesma se instale no município, junto ao prédio da antiga Harla, no ramo de artefatos de material plástico.

A empresa Plasolution, em contrapartida ao incentivo do município, se comprometeu em gerar nos três primeiros anos 50, 80 e 110 empregos respectivamente, além de gerar faturamento com emissão de notas fiscais, nos próximos três anos, de maneira crescente, R$ 8.000.000, 13.000.000 e 16.000.000 milhões de reais.

A empresa apresentará, semestralmente, junto a Secretaria da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, relatório com comprovação do número de empregos e do faturamento mensal, conforme consta no artigo 4º da Lei Nº 57/2015, sob pena de ter suspenso o incentivo concedido.

José Elton de Moraes, presidente da casa legislativa soledadense, confirmou a votação unânime dos edis, na aprovação do projeto.

Ouça a entrevista, na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais