Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Agência do Sine retoma atendimento presencial em Soledade nesta quarta

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Atendimento será individualizado cumprindo todas as determinações dos órgãos sanitários em relação à Covid-19

Antônio Carlos Ractz, coordenador agência do Sine em Soledade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Após ter permanecido por aproximadamente 30 dias atendendo de maneira virtual, a agência do SINE de Soledade, a partir desta quarta-feira, 24/03, passa a fazer seus atendimentos na forma presencial, no entanto, serão observadas todas as determinações preconizadas pelos órgãos de saúde, no que diz respeito à prevenção e ao combate a Covid-19.

Antônio Carlos Ractz, coordenador da agência no município informou que o atendimento se dará das 08 às 14 h, sem fechar ao meio-dia, com apenas uma funcionária. “O movimento baixou bastante, inclusive as vagas de trabalho sumiram e a situação está muito ruim, mas esperamos que volte a normalidade”, destacou.

O atendimento no local será individualizado, toda a pessoa que necessitar ir até o SINE para ser atendido, deverá, obrigatoriamente, estar usando sua máscara, sem a mesma não haverá atendimento e será solicitado que o cidadão volte noutro momento.

Ractz fez questão de salientar que a maior procura deverá ser pelo seguro-desemprego, pois muitas pessoas perderam seu trabalho nos últimos meses e agora buscam o benefício que trará um pouco de alento.

“Teremos que fazer um trabalho de retomada na busca por vagas de trabalho para a população que está desempregada em nosso município, porém, em virtude da pandemia, as oportunidades de emprego diminuíram muito”, finalizou Antônio Carlos Ractz.

Ouça a entrevista com Antônio Carlos Ractz, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais