Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Coagrisol abre oportunidade de trabalho para safristas em diferentes unidades

por Marlusa Oliveira

A oportunidade é para trabalhar temporariamente durante a safra de trigo, sendo que os currículos (com foto) serão recebidos até o dia 05 de outubro, diretamente nas unidades da cooperativa

Ademir de Quadros, diretor de Negócios da Coagrisol
Foto: Assessoria de Imprensa da Coagrisol

Pessoas que tenham interesse em integrar o time da Coagrisol podem se candidatar as vagas de safristas. A oportunidade é para trabalhar temporariamente durante a safra de trigo, sendo que os currículos (com foto) serão recebidos até o dia 05 de outubro, diretamente nas unidades da cooperativa.

Ao todo, serão mais de 50 vagas para os municípios de Arvorezinha, Barros Cassal (Cerca Velha), Capão Bonito do Sul, Casca, Casca (Evangelista), Gentil, Lagoa Vermelha, Lagoão, Lagoa Vermelha (Santa Luzia), Mormaço, Nova Alvorada, Tunas, Santo Antônio do Palma, Vila Maria, Jacuizinho, Camargo e Soledade (bairro Botucaraí e Boa União).

De acordo com o setor de Gestão de Pessoas, a oportunidade de trabalho oferece salário compatível com a função e vale alimentação. Embora seja uma vaga temporária, há casos em que, conforme desempenho do trabalhador, tem a possibilidade de efetivação no quadro funcional da cooperativa.

Ademir de Quadros, diretor de Negócios da Coagrisol, assinala que a expectativa é positiva para a colheita do trigo. “As condições de clima foram favoráveis, aliadas ao bom momento do mercado. Tivemos um aumento na área plantada e com isso, temos expectativa no incremento da produtividade, fatores que deverão ser fundamentais para um ciclo produtivo com excelentes índices”, assinala.

Para proporcionar um excelente atendimento para os cooperados e produtores, a cooperativa está com sua estrutura organizada. “Em toda área de atuação da Coagrisol, estamos com a expectativa de receber cerca de 50% a mais do volume recebido em 2020. Da mesma forma, vamos contratar safristas para atender a demanda que, certamente, será intensa”, finaliza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais