Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Edemar Fath projeta sua gestão como presidente da Acis Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Serão dois anos frente à presidência da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município

Edemar Fath, presidente da Acis Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Desafio e dedicação para dar continuidade ao que vem sendo realizado pela presidência anterior e buscar cada vez mais seu fortalecimento, através da busca de novos associados. Este será o norte da gestão de Edemar Fath, frente à Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Soledade.

A meta conforme o presidente será cada vez mais tornar grande os eventos em que a Acis participa da promoção e organização, como a Convenção Comercial, Feira Soledade é Jóia e Exposol. Iniciativas anuais que possuem o objetivo de trazer os visitantes para o município, gerar emprego e renda, além de alavancar a economia regional.

Quanto à Convenção Comercial, Fath disse que um dos objetivos é fazer com a cada edição, esta supere as expectativas. “Tivemos um grande evento no ano passado e algumas discussões internas já acontecem a fim de alinhavarmos as primeiras ideias para a convenção de 2020, mas tudo ainda está em construção, sem uma definição concreta”.

Em relação à Feira Soledade é Joia, o presidente enfatizou estar otimista. “Nesta quinta-feira, 23/01, teremos a prestação de contas do evento ocorrido em 2019 e a partir de agora os trabalhos se intensificam para a realização da feira que no mês de novembro deste ano deverá apresentar novidades”.

Além de auxiliar na promoção destes eventos citados, a Acis Soledade, realiza no decorrer do ano, visitas empresariais, consultas ao Scpc, possui parceria com o Ciee, para o preenchimento de vagas de emprego, oferta reuniões/almoço, com a presença de palestrantes, cujo o objetivo é o aumento do conhecimento e qualificação de seus associados, além de outros serviços e vantagens.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais