Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campanha Consumidor Pontual é lançada pela Cerfox

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A proposta é incentivar com isso, o pagamento das compras em dia e a destinação de prêmios para os colaboradores da Cooperativa por meio de sorteios, previstos para acontecer no próximo ano

A Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural, Cerfox de Fontoura Xavier carrega como um dos lemas fundamentadores a proposta de promover o desenvolvimento regional, facilitando aos cooperados, colaboradores e a comunidade em geral o acesso à energia, serviços, produtos e bens de consumo que atendam as necessidades básicas destes. 

Por meio de tal finalidade, uma nova idealização foi lançada – a campanha Consumidor Pontual, prevista para ganhar corporificação no próximo ano.

O objetivo é incentivar que o cooperado pague suas compras em dia, adquira cupons e concorra aos 39 prêmios propostos pela iniciativa. Os dois sorteios da campanha estão previstos para acontecer em 30/06/2022 e em 23/12/2022.

Além disso, a iniciativa visa contribuir para que o associado pague multas e juros, proporcionando formas de unir o útil ao agradável – a quitação de dívidas e quem sabe, a conquista de premiações, mencionou o responsável pela organização da campanha, Loezi de Souza Godoy.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais