Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Filial da empresa Encanttus Confecções, de Mormaço já atua em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Estabelecimento, emprega no momento mais de 40 funcionários, nas duas unidades

Grupo de empresários, funcionárias, acompanhados da vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A loja Encanttus Confecções, localizada no município de Mormaço já está com suas atividades sendo realizadas através de sua filial, em Soledade.

A vice-prefeita e secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Marilda Borges Corbelini, destaca que as tratativas para a instalação em Soledade, surgiram por meio de conversações e que a partir disso, houve uma visita até o estabelecimento em Mormaço.

"Chegamos lá e nos deparamos com uma empresa muito bem organizada e me encantei com a qualidade do serviço oferecido por ela, no ramo da confecção de uniformes".

Marilda comenta que diante da expansão do empreendimento, iniciou o diálogo com o grupo de empresários, formado por três irmãos. Os empreendedores salientaram a necessidade de um incentivo, que posteriormente foi aprovado pelo Legislativo soledadense.

No momento, o auxílio partido da Administração Municipal, está relacionado com a locação e o empréstimo de algumas máquinas que posteriormente serão devolvidas, assim que a empresa adquirir as suas próprias.

Para uma das proprietárias da empresa Encanttus Confecções, Gabriela Rodrigues, a parceria entre ela e seus dois irmãos, Patrícia, Ciro e sua cunhada Michele, vem dando certo.

"Estamos atualmente com 30 funcionários, em Mormaço e mais 12 aqui em Soledade. Iniciamos a empresa muito pequena, na sala da nossa casa e agora temos a expectativa de aumentar este número de funcionários".

Uma das funcionárias da Encanttus Confecções, Alexandra de Oliveira Pimentel, natural de Feira de Santana na Bahia e que há 25 anos mora em Soledade, devido a ser casada com um soledadense enfatiza que esta tem sido para ela uma ótima oportunidade.

"É muito importante esta empresa atuar em Soledade, pois é mais uma oportunidade que temos de trabalharmos dentro da cidade sem se deslocar para outras cidades. Temos de agarrá-la com as duas mãos".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais