Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Empresa Maziero Equipamentos recebe reconhecimento da Secretaria Estadual de Agricultura

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O ato deve-se ao projeto desenvolvido e a facilidade projetada diante do segmento de origem animal

Na tarde desta sexta-feira, 19/11, a empresa Maziero Equipamentos, localizada no município de Soledade recebeu um ato de reconhecimento advindo da Secretaria estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

Isso deve-se ao fato da fabricação do primeiro equipamento voltado para o segmento de origem animal projetado tecnologicamente pela empresa – o EAC2000 (Equipamento Acoplado em Carrocerias, para empilhamento, carregamento e descarregamento de caixas com aves), beneficiando segurança, comodidade e facilidade aos beneficiados com tal produto.

Na ocasião, fizeram-se presentes o vice-prefeito do município, Sérgio Portela da Silva, integrantes da Coordenadoria da Secretaria da Agricultura da região, do Sindicato Rural, da BRF e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, bem como a equipe da Maziero.

O proprietário da empresa, Roque Oscar Maziero, explica que o equipamento que vem sendo estudado desde 2013, representa um salto evolutivo no que diz respeito ao transporte aviário.

“Este equipamento beneficia o bem estar animal de forma dimensional, com isso, o momento de reconhecimento é muito gratificante, de inteira emoção”, explana Maziero.

Sérgio Portela, vice-prefeito do município de Soledade, ressalta que a empresa é incentivada pelo município e por meio deste projeto inovador impulcionará ainda mais o reconhecimento de empresas de pequeno e grande porte, uma vez que representa um ramo de grande escala, que abarca desenvolvimento contínuo a tal segmento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais