Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nova agência Sicredi Missões em Soledade deverá ser inaugurada no início de 2020

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Investimento somente na estrutura ultrapassa os R$ 2 milhões

Os associados da unidade Sicredi Missões em Soledade, provavelmente contarão no início do próximo ano com uma nova agência, mais ampla e toda reformulada com o novo layout da cooperativa. O estabelecimento está localizado na Av. Marechal Floriano Peixoto, em frente a atual agência.

A construção está em sua fase inicial e periodicamente o andamento da obra é avaliada pela empresa responsável pela execução, através de vídeos produzidos que são posteriormente apresentados para a diretoria executiva e gerência.

"É uma expectativa que se criou desde a aquisição do terreno, há pouco mais de um ano e tivemos todo um processo até que se chegasse a esta fase tão almejada, iniciada no mês de julho. Temos uma previsão de término da obra aproximada em 08 meses, porém, dentro do cronograma estamos com ela adiantada. Provavelmente para o início do próximo ano teremos nossa nova agência", destaca Cátia Fernandes, gerente.

Com um investimento somente na parte estrutural que ultrapassa os R$ 2 milhões, a nova unidade passará da atual, é de 178m² para 900m², o que na visão de Cátia ,será um avanço e um sonho concretizado. "A unidade será uma agência com uma nova proposta bem moderna, auto sustentável, com energia solar, captação de água e com um novo auditório. Uma nova opção e que abrigará em torno de 170 pessoas".  

A atual agência Sicredi Missões em Soledade, conta atualmente com mais de 4 mil sócios e a tendência é só aumentar. "Já temos uma boa procura por parte de novos associados, que do outro lado da rua já vislumbram o início das obras e a tendência é de que com o andar da construção, este número aumente ainda mais", finaliza Cátia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais