Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sine em Soledade participa do Programa Empregar RS e registra grande procura por vagas de trabalho

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Mais de 100 pessoas já compareceram na agência nesta sexta-feira, 18/10

Diversos municípios aderiram nesta sexta-feira, 18/10, ao Programa Empregar RS, que visa ser um mediador das oportunidades de emprego. No total, será a 6ª edição da atividade, que acontece desde 2015 no RS. Em relação à Soledade, esta é a primeira vez que a agência FGTAS/Sine participa da iniciativa.

Conforme o coordenador do Sine de Soledade, Antônio Carlos Ractz, são 18 vagas disponíveis, sendo que até o momento já compareceram ao local mais de 100 pessoas. “Tivemos uma grande procura da população não só de Soledade, como também da região e vemos como um ponto extremamente positivo esta ação, pois, as pessoas podem ser mais facilmente inseridas no mercado de trabalho”.

Ractz ainda lembra, que a agência está em funcionamento, durante a tarde, desta sexta-feira, 18/10, das 13h às 17h. Os interessados deverão comparecer no Sine em Soledade, munidos de sua carteira de trabalho.

Portanto, dentre as vagas disponíveis, estão as seguintes: açougueiro, ajudante de padeiro, auxiliar de produção, caseiro, garçom, motorista de caminhão, gerente comercial, vendedor externo, vendedor (a), auxiliar de vendas, empregada doméstica e auxiliar administrativo.

A agência do Sine em Soledade nesta sexta-feira, 18/10, não realiza confecção de carteira de trabalho e nem encaminhamento de seguro desemprego.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais