Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Lançado oficialmente o Projeto de Habitação, Condomínio Precioso I em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A proposta possibilitará as famílias do município o alcance da casa própria com condições facilitadas de pagamento

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 18/02, foi realizada na rua José Campos Borges, bairro Missões o lançamento oficial do Condomínio Precioso I, parte integrante do Projeto Habitacional desenvolvido pelo Executivo de Soledade em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Construtora Sol.

A proposta tem como centralidade oportunizar as famílias o alcance da tão sonhada casa própria, como forma de promover o acesso as pessoas aos seus próprios bens.

Com isso, um condomínio será construído no local em destaque, ao lado da UBS Farrapos, com apartamentos de 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e sacada, conta com quiosque com churrasqueira, playgrond, medidor individual de água e estacionamento.

As inscrições poderão ser realizadas de 02 a 31/03/2022 na secretaria de Assistência Social e Habitação, sendo que no sábado, 19/02, os interessados podem se deslocar até o auditório Ivo José Stein, das 9h às 16h. na oportunidade, serão solucionadas dúvidas e informações gerais sobre o empreendimento, lembra a prefeita Marilda Borges Corbelini.

Marilda destaca ainda que o condomínio é uma proposta atrativa, bem projetada e voltada para o bem-estar da população que optar pela escolha deste grande empreendimento.

Acompanhe no player acima demais pontos levantados pela prefeita no que diz respeito a área da Saúde e os protocolos sanitários em geral. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais