Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Coagrisol reinaugura unidade em Nova Alvorada e apresenta novos nichos de negócio

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Novos nichos de negócios foram apresentados para os associados e comunidade em geral

Em clima de festa, a Coagrisol Cooperativa Agroindustrial realizou na manhã desta terça-feira, 16/06, a reinauguração de sua unidade de atendimento em Nova Alvorada. Em ato simbólico devido às medidas de distanciamento social, foram entregues as instalações de um ambiente totalmente remodelado e que já pode ser conferido por cooperados e clientes. Além da reinauguração, o ato marcou o lançamento de novos nichos de negócios que a Coagrisol passa a atuar.

Pensando em apresentar ao seu público soluções completas, a Coagrisol buscou fortes parcerias para esta ampliação de mix de produtos. Na linha de óleos e graxas, a Cooperativa irá dispor de produtos da Shell. No segmento de pneus a empresa parceira é a Pirelli, enquanto na linha de baterias a parceria comercial foi formalizada com a Heliar. Já a linha de implementos agrícolas será da montadora São José Implementos.

No ato inaugural, a diretora de varejo da Coagrisol lembrou a importância do investimento para melhor atender os cooperados e clientes de Nova Alvorada e região. “Investir em meio a um cenário bastante turbulento, com reflexos em todos os segmentos, é um ato de coragem. O que nos deu embasamento para realizarmos isso é a confiança que a comunidade de Nova Alvorada e região tem depositado em nós”, garante.

Luciano Maronezi, prefeito de Nova Alvorada, parabenizou a Coagrisol pelo investimento. “Estas melhorias vêm para fortalecer ainda mais a presença da cooperativa no município, assim como agregar no comércio local. Queremos valorizar e reconhecer este olhar carinhoso que a direção teve com nosso município”, assinala.

Por sua vez, o presidente, José Luiz Leite dos Santos, enfocou as raízes da Coagrisol em Nova Alvorada, onde a cooperativa atua há 46 anos, e destacou o foco da cooperativa em seguir em busca do que há de melhor para atender seu público. “Estamos ampliando nossa presença aqui com o acréscimo de novos segmentos de negócios, esperando que nossos cooperados e clientes aproveitem este novo ambiente. Mesmo em um cenário turbulento, seguimos investindo e dentro de nosso planejamento estratégico, temos projetos semelhantes para outras unidades de nossa área de atuação” destacou o dirigente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais