Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Vibra irá inaugurar Incubatório em outubro com geração de mais 50 vagas em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Vibra está em Soledade há mais de três anos e desde então, gerou muita oportunidade de emprego para os soledadenses e também moradores de municípios da região

Foto: Divulgação

A Vibra está em Soledade há mais de três anos e desde então, gerou muita oportunidade de emprego para os soledadenses e também moradores de municípios da região. Atualmente, a empresa ainda proporciona vagas em diversos setores.

“Hoje, a Vibra está com uma demanda grande de empregos. Contamos com mais de mil colaboradores e em outubro, com a inauguração do incubatório, teremos a geração de mais 50 vagas para a região. Quando iniciamos nossas atividades aqui, tínhamos 200 funcionários, então isso mostra um crescimento significativo para a cidade e região”, destacou Raquel Lopes, supervisora de Recursos Humanos da Vibra.

De acordo com Raquel, o processo de seleção para o incubatório já começou, com algumas pessoas chave sendo contratadas. “Inclusive quem tiver interesse, pode comparecer na empresa nesta quinta-feira, 18/04, na parte da manhã. Teremos vagas para ensino médio, são diversas oportunidades dentro da operação”, pontuou.

Outro benefício que a Vibra proporciona aos seus funcionários são as promoções internas. “Durante o ano, nós já promovemos mais de 50 pessoas. Aquelas pessoas quem se destacam são aproveitadas internamente. Elas começam como operador de produção e podem virar lideres ou operadores de máquinas”, revelou Raquel.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais