Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sicoob completa dois anos de atuação em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Desde 2019 o foco da agência continua sendo incentivado cotidianamente: valorizar associados atuais e trabalhar para que outros sejam inseridos na instituição financeira

Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Presente em Soledade desde 2019, a instituição financeira cooperativa Sicoob interliga associados e trabalha para captação de outros.

Transparência, dinamismo, profissionalização e preocupação em atender as devidas necessidades dos associados são alguns dos pontos que amparam a busca contínua dos colaboradores que integram as agências distribuídas em todo o Brasil.

Em Soledade estas são maneiras que destacam-se de modo diário, possibilitando a superação de desafios e a captação de novos membros, prestes a chegar a um total de 900.

O gerente da unidade do Sicoob no município, Luciano Moraes da Rocha, ressalta que a meta em oferecer inovação, produtos e serviços do melhor modo possível refletem nos números abarcados pela agência.

“Cada cliente é único, por isso formas de atendimento são pensadas de modo interativo, a fim de auxiliá-los de modo positivo, para que suas respectivas necessidades sejam de fato supridas”, destaca Luciano.

O compromisso do município reforça-se de forma ainda mais expansiva quando o tópico de que Soledade abarca uma micro região é à tona trazido, sabendo que este abrange e fornece suporte as regiões de Fontoura Xavier, Barros Cassal, Arvorezinha, Nova Alvorada e Putinga.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais