Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Empresa JBS selecionou 32 trabalhadores de Soledade para o cargo de auxiliar de produção

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Os selecionados visitam a sede da empresa nesta quinta-feira, 16/09, oportunidade em que também realizam exames admissionais

Coordenador do FGTAS Sine/Soledade, Antônio Carlos Ractz
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

A empresa JBS, localizada no município de Passo Fundo realizou durante a quarta-feira, 15/09, a seleção e o encaminhamento de vagas para os candidatos interessados a ocupar o cargo de auxiliar de produção na empresa.

Não havia a necessidade de experiência para a contratação, apenas a necessidade dos candidatos ter se vacinado contra a Covid-19.

No total, 32 soledadenses foram selecionados para as referidas vagas, sendo que durante esta quinta-feira, 16/09, estão na sede da empresa, a fim de conhecê-la e realizar os exames admissionais.

A previsão é de que na próxima terça-feira, 21/09, comecem a desempenhar suas funções junto a empresa.

Uma média de 82 cartas de encaminhamento foram expedidas pela agência FGTAS/Sine de Soledade, sendo que 32 candidatos foram efetivados para o referido cargo.

Segundo o coordenador do FGTAS Sine/Soledade, Antônio Carlos Ractz, a seleção foi um sucesso e em breve a empresa pretende oferecer mais vagas, para outras funções.

Além disso, a agência de Soledade conta com vagas para empregada doméstica (com experiência), diarista (experiência e referência), servente, barbeiro, costureira, auxiliar de mecânico de motos e motorista de ônibus.

A empresa Vibra Agroindustrial também dispõe de vagas para auxiliar de produção, sendo que os interessados devem se deslocar até a agência FGTAS/Sine de Soledade, munidos de carteira de trabalho e currículo, para preenchimento das vagas.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais