Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Franquia CVC inaugura em Soledade e se torna a mais nova opção em viagens

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Estabelecimento está localizado na Av. Júlio de Castilhos, no Centro da cidade

A população de Soledade e região agora conta com uma nova opção em viagens nacionais e internacionais. Trata-se da franquia da CVC. O empreendimento está localizado na Av. Júlio de Castilhos, proximidades da sinaleira central.

A sócia proprietária da CVC agência de turismo em Soledade, Marilda Borges Corbelini explica que a ideia surgiu há uns 03 anos, porém, no decorrer do período ela percorreu outros caminhos e agora em 2019, a oportunidade apareceu novamente e nesse sentido é que resolveu apostar no município.

Através do contato próximo com Gisele Lamaison de Freitas, conforme Marilda, é que a mesma demonstrou interesse em empreender juntamente com ela e assim foi o que ocorreu. “A oportunidade, na verdade, foi oferecida ao meu esposo e em conversa com a Gisele ela aceitou, já que neste momento eu sozinha não teria condições de abrir um negócio”.

Segundo a sócia proprietária, esta inclusive é uma nova forma de lazer. “Viagem e lazer, são alguns dos objetivos aos nossos clientes. A CVC é muito competitiva não só na qualidade, mas também nos preços. Se alguém possui algum orçamento de viagem, pode nos procurar que enviamos, pois a CVC cobre este orçamento”.

Gisele Lamaison de Freitas, explica que são muitas opções em viagens e há possibilidade ainda de parcelamento. “Exemplo disso, é agora na abertura da loja, há uma viagem para o Rio de Janeiro, são três dias, que incluem passagens aéreas, hotel, café da manhã, em apenas 12x de R$ 52".

A franquia CVC em Soledade, ainda está disponível para mais informações no fone: (54) 3381-2757.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais