Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

JBS realiza entrevistas para contratação de empregados em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A seleção acontece durante esta quarta-feira, 15/09, no Salão Adão Martins de Freitas, junto a Prefeitura Municipal

Patrícia, Antônio Carlos Ractz e Marina
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Com a proposta de fornecer maiores oportunidades de empregabilidade para os munícipes de Soledade, a empresa JBS, localizada em Passo Fundo, está com vagas abertas para contratação de funcionários na área de auxiliar de produção.

Para isso, uma seleção está sendo feita nesta quarta-feira, 15/09, no Salão Nobre, Adão Martins de Freitas, anexo a Prefeitura Municipal, desde s 8h.

Os interessados, devem se deslocar até a agência FGTAS Sine/Soledade até a tarde desta quarta-feira, a fim de buscar uma carte de encaminhamento. A partir disso, é necessário ir até a Prefeitura Municipal, no Salão Nobre e efetuar a entrevista para as vagas.

Em média, 60 vagas estão sendo ofertadas pela multinacional, a maior empresa de alimentos e proteína animal do mundo.

Responsável pelo recrutamento e seleção dos possíveis funcionários, interessados em trabalhar na empresa, Patrícia Scherer destaca que as vagas são uma forma de disponibilizar oportunidades a todos que pretendem trabalhar em uma empresa que vislumbra inúmeras oportunidades para todos que estão dispostos a aprender.

“Não é necessário ter experiência na área, basta ser pontual, dedicado e possuir o brilho nos olhos, vontade de trabalhar”, ressalta Patrícia.

Após esta primeira seleção, os interessados as vagas serão direcionados para a sede da empresa, a fim de conhecer o espaço e quem sabe, começar a trabalhar.

O coordenador do FGTAS Sine/Soledade, Antônio Carlos Ractz, enfatiza que esta é uma oportunidade ímpar ofertada para o município.

“Quem faz o seu salário é você”, destaca Ractz ao mencionar a ideia de que são ofertadas vagas, mas é de extrema necessidade que para isso, as pessoas se engajem, procurem, façam por merecer.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais