Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Fashion 10 inaugura atividades em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Estabelecimento já está em funcionamento e recebendo clientes

Unidade da Loja Fashion 10, em Soledade.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Com o intuito de levar à população de Soledade e região, produtos de qualidade a preço acessível e um ótimo atendimento, já está em funcionamento no município, a loja Fashion 10. Com sua localização, no centro da cidade, na Rua Cel. Cel Falchemback, o comércio se estabelece no município com inclusive a função da geração de novos empregos.

No momento atuam no local quatro funcionárias nas funções de caixa, vendedora e coordenadora. De acordo com a gerência não se descarta a possibilidade que novos empregos surjam no decorrer dos próximos dias.

“Além disso, a possibilidade de a loja se estabelecer em Soledade surgiu devido a solicitação de clientes de outros locais que notavam a necessidade de uma loja desse porte no município e toda uma pesquisa de mercado efetuada através da direção geral, ressalta a colaboradora da empresa Michele Ractz.

A loja Fashion 10 trabalha com toda a linha de utensílios domésticos, roupas, calçados e acessórios ao preço único de R$10 a unidade. Tem unidades presentes, em Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais