Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Badesul na Estrada apresenta aos empresários soledadenses possibilidade de novos investimentos

Baixar Áudio por Leticia Nunes

O representante do Badesul Juliano Balestrin esteve presente no município e realizou palestra

Estimular novos investimentos no Estado é o foco da interiorização da Agência de Fomento do Estado, Badesul na Estrada. Soledade foi sede do 17º encontro deste projeto, que ocorreu nesta segunda-feira, 12/8, no auditório do Sindipedras/Appesol, Ivanir Pedro Lodi. A palestra foi voltada para empresários, executivos, produtores rurais e autoridades da região.

Juliano Balestrin representante do Badesul trouxe aos presentes o tema: “Rio Grande do Sul, um Estado de Oportunidades”, que salienta a relevância do Badesul no desenvolvimento do RS e enfatizou a inovação, novos setores em crescimento e planejamento estratégico.

Para Balestrin o intuito é estar cada vez mais inserido na vida dos empresários e contribuir para o crescimento. “Como o Badesul é um instrumento que visa facilitar a vida dos empreendedores, queremos cada vez mais estar presente na vida deles e da sociedade. Uma destas maneiras são os financiamentos”.

Além disso, o “Badesul na Estrada” oportuniza através dos debates e apresentação de alternativas consultorias e investimentos para o setor privado e público, o desenvolvimento das diversas regiões do Rio Grande do Sul.  O projeto começou em 2017 e já percorreu mais de 8.500 quilômetros.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais