Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

FGTAS/Sine em Soledade busca parcerias a fim da geração de emprego e renda

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Iniciativa é do novo coordenador Arntônio Carlos Ractz

Antônio Carlos Ractz, coordenador da agência do Sine Soledade.r
Foto: Tua Rádio Cristal.

Com 21 dias de atuação, como novo coordenador da Agência FGTAS/Sine de Soledade, Ântônio Carlos Ractz tem procurado cumprir com seus objetivos traçados. Um deles, era a busca de novas vagas de emprego para a população de Soledade e região.

De acordo com o coordenador, a efetivação de parcerias é o seu foco neste momento. "Estamos em visitas a todas as empresas de Soledade, para que possamos intermediar as vagas de emprego, dar esta oportunidade a população de Soledade e região".

Este intermédio, entre Sine/empresa, seguirá, conforme Ractz, da seguinte maneira: um formulário será enviado à empresa, para que informe qual o perfil do funcionário desejado e após isso, o Sine fará as entrevistas e a partir daí, a agência destinará uma carta ao empresário, na indicação do concorrente à vaga.

Ractz ainda elogiou a receptividade dos empresários soledadenses no momento das visitas que abrangerão inclusive a região. "Pretendemos estender este nosso trabalho nos 15 municípios aos quais compete a agência do FGTAS/Sine e sentimos neste primeiro momento que o trabalho deverá render algum fruto".

O Sine de Soledade também atua com a confecção da Carteira de Trabalho e Previdência, assim como, encaminha o seguro-desemprego.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais