Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Banrisul disponibiliza abertura de Mesada Eletrônica e Conta Jovem pelo app

por Daniela Fanti
Foto: Divulgação

Para estimular o desenvolvimento da responsabilidade financeira no público infanto-juvenil e trazer comodidade aos seus clientes, o Banrisul disponibiliza a abertura da Mesada Eletrônica e da Conta Jovem diretamente no aplicativo Banrisul Digital, sem necessidade de comparecer em uma agência ou de enviar documentos. Os produtos não possuem cobrança de tarifas de adesão ou de manutenção.

Destinada a crianças entre 6 e 13 anos, a Mesada Eletrônica Banrisul é transferida automaticamente da conta do cliente titular para a conta do beneficiado, com valores e datas previamente programados. De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Müller Rauber, a mesada é método tradicional utilizado pelos pais para ensinar o valor do dinheiro, e o Banrisul oferece a oportunidade de modernizar esse processo. “Ao acompanharem o recebimento das mesadas de forma virtual, as crianças aprendem de forma lúdica a gerenciar melhor os seus gastos no mundo físico, e também sobre a importância de poupar”, ressalta.

Podendo ser aberta com ou sem limite de crédito, a Conta Jovem é voltada para jovens entre 14 e 21 anos, e também fica vinculada à conta corrente de um titular responsável, que pode ser pai, mãe, tios, avós, padrinhos e outros. A executiva salienta que “para os jovens, essa vivência ajuda a criar responsabilidades e pode ser o primeiro passo na jornada da independência financeira”.

Além de auxiliar no planejamento financeiro desde cedo, a Mesada Eletrônica e a Conta Jovem oferecem às crianças e jovens a experiência e as diversas vantagens de ser cliente Banrisul, como: cartão Banricompras para pagamentos à vista; recarga de celular; movimentação da conta nos canais digitais; e ampla rede de atendimento: caixas eletrônicos, agências, postos de atendimento, Banripontos e Banco 24 Horas. 

A diretora destaca, ainda, que o Banrisul oferece dois benefícios especiais para agradar os seus jovens clientes: “o cartão físico das contas pode ser personalizado com o time do coração – Grêmio ou Internacional – e para aqueles que adoram ir ao cinema, o ingresso do GNC Cinemas pode ser adquirido com 50% de desconto quando o pagamento for feito com o cartão Banricompras à vista”.

Para contratar a Mesada Eletrônica ou a Conta Jovem pelo aplicativo Banrisul Digital, é só acessar o item Minha Conta, selecionar a opção Abertura de Conta Vinculada e adicionar os dependentes. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/MesadaEletronica e http://bit.ly/ContaJovem
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais