Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Encantu’s Confecções recebe benefício e construirá sua sede em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Empresa recebeu, através de doação do município, um terreno de 608,80m² no bairro Missões

Recentemente a câmara de vereadores e o Conselho do Desenvolvimento de Soledade (CONDES), aprovaram por unanimidade, que o município soledadense realizasse a doação de um terreno de propriedade do município para a empresa Encantu’s Confecções, que atua no ramo da indústria de confecção e vestuário, o terreno de 608,80m², localizado no bairro Missões, será o local onde a empresa acima citada, construirá sua sede própria. A indústria, que atualmente gera mais de 10 empregos, já está instalada no município a mais de um ano e neste tempo vinha pagando aluguel.

Prefeito Paulo Cattaneo parabenizou a empresa e o povo de Soledade por mais essa conquista e falou da responsabilidade de ambas as partes. “Sabemos que o patrimônio é do povo de Soledade, e por isso tomamos todos os cuidados necessários para que haja resultados positivos, o município tem a segurança jurídica em relação às leis e os contratos de incentivos que assinamos na nossa gestão”, pontuou Cattaneo.

A direção da empresa Encantu’s fez uma previsão de faturamento médio anual na casa de R$ 2 milhões e ainda a geração de 15 a 20 empregos diretos e outros tantos indiretos.

Michele Ferreira Cardoso, Sócia-proprietária da indústria, agradeceu ao executivo e ao legislativo soledadense pela oportunidade de poder crescer junto com o município. “É desafiador empreender nesse momento tão difícil para todos, mas estamos confiantes, com novas ideias e preparadas para inovar na nossa produção”, pontuou.

Michele comentou ainda que a empresa já é referência na confecção de uniformes escolares em todo o Estado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais