Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Notícias da Hora
14:05:00
 
 

Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade tem nova gestora executiva

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Após a saída de Jorge Strapazzon, Brenda Simioni assume a função

A Câmara de dirigentes Lojistas de Soledade realizou, nesta semana, uma reunião, para qual o principal objetivo foi definir quem substituiria Jorge Strapazzon, gestor executivo, que anunciou sua saída no final do ano passado, com a justificativa que precisava se afastar de sua atividades em virtude de um problema de saúde.

Através da escolha e da aprovação feita por unanimidade por parte dos presentes na ocasião, Brenda Simioni, atual colaboradora da CDL Soledade, assume a responsabilidade.

O presidente da entidade, Dalvori Ortiz, agradece a todos os diretores que compareceram na reunião e colaboraram com a decisão, já que conforme Ortiz, tudo que depender de definições, passa pelo aval dos componentes da diretoria. “Nós por unanimidade, elegemos a nova gestora da CDL, que é a Brenda Simioni que tem muito a dar para nossa entidade, ela é responsável, está em conclusão de sua formação em ciências contábeis e como o Jorge a preparou para o cargo, a gestão executiva da CDL está em boas mãos”.

Brenda Simioni, nova gestora executiva da CDL Soledade enfatiza a gratidão em receber a função e a confiança que os diretores depositaram em sua pessoa. “Agradeço a todos, enfim os lojistas da CDL que acreditaram em mim, no meu trabalho e é com alegria e comprometimento que assumo esta função”.

Brenda ainda destacou a importância de dar continuidade ao trabalho desempenhado por Strapazzon, já que ele a preparou para que hoje estivesse à frente da gestão executiva da entidade. “Temos esta responsabilidade de dar andamento aos projetos, mas agora, com um toque feminino e queremos implementar o crescimento, um desenvolvimento diferenciado em vista do avanço do movimento lojista”.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Soledade, no momento, trabalha na preparação da próxima promoção CDL Soledade é Mais, que de acordo com Ortiz, deverá estar formatada até o final do mês de fevereiro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais