Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comerciantes realizarão ato em frente a Promotoria Pública de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Conseguir a flexibilização na abertura do comércio é o principal objetivo

Dalvori Ortiz, empresário soledadense
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Para mostrar todo o descontentamento e a total insatisfação com o decreto do governo estadual e por consequência da determinação do Ministério Público soledadense, sobre as novas normativas em relação ao atendimento no comércio, que obriga a seus proprietários fazerem apenas o atendimento on-line, lojistas realizarão na tarde desta quinta-feira, 07/05, um ato em frente ao prédio da promotoria do município na tentativa de sensibilizar as autoridades.

Dalvori Ortiz, empresário soledadense, disse em entrevista para a Tua Rádio Cristal que a preocupação é muito grande, pois o fantasma de empresas fechando e por consequência o desemprego, está muito presente no município.

Na páscoa as lojas estavam fechadas, e neste momento havia a expectativa de que em uma data tão expressiva como o Dia das Mães, fosse possível atender aos clientes e realizar boas vendas, lamentou o dirigente lojista.

Sobre o ato a ser realizado, foi informado que os comerciantes levarão até a frente do prédio do Ministério Publico, cartazes com dizeres pertinentes a situação em que estão envolvidos, também levarão grandes chaves com o nome de suas empresas e ainda boletos simbólicos para chamar a atenção sobre a situação em que todos se encontram, pelas dificuldades pela qual estão passando.

“Precisamos que permitam a flexibilização no atendimento ao consumidor, nos dando a possibilidade de fazermos de maneira presencial, observando todas as regras de higiene e distanciamento exigidos nos decretos”, disse Dalvori.

Mesmo com os problemas bem presentes, a diretoria da CDL soledadense, com o apoio da administração municipal e da Sicredi Botucaraí, com o objetivo de “semear otimismo” junto aos comerciantes associados, realizará na próxima semana a sua tradicional campanha “Soledade é Mais”.

Ouça a entrevista com Dalvori Ortiz, na íntegra, no player de áudio acima.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais