Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mobilização de pessoas através da liderança foi tema de abertura da 4ª Convenção Comercial da Acis em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Tema foi abordado por Pedro Brair, dono e presidente da rede de farmácias São João

O auditório do Centro Cultural de Soledade esteve lotado na noite desta segunda-feira, 05/08, na abertura da 4ª Convenção Comercial da Acis. O tema apresentado durante a abertura esteve relacionado à mobilização de pessoas através da liderança. O convidado para instruir a reflexão, foi o proprietário e presidente das farmacias São João, Pedro Brair.

Brair explicou em entrevista que esta sua participação é uma forma de estar presente na comunidade e mostrar um pouco do trabalho efetuado junto à rede de farmácias. "O foco nesta noite, foi repassar um pouco da nossa experiência empreendedora e sabemos que aqui temos grandes líderes nesta área que já contribuem para seu crescimento e o fortalecimento econômico de toda uma região".

Brair comentou que o caminho para o sucesso não é pautado por algo extraordinário. "O resumo de tudo isso, é trabalho, esforço, ousadia, sonhos e principalmente pessoas que fazem parte do teu dia a dia. Empreender não é fácil, anda mais no país que nós vivemos, pois há toda uma carência de estímulo para quem deseja ser dono do seu próprio negócio".

Segundo ainda o proprietário, seu início como empreendedor não foi fácil, devido a ter começado do zero. Brair, foi atendente de fármacia na região de Santo Augusto e hoje lidera 700 pontos de venda, 11 mil colaboradores, sendo que a rede de farmácias São João está classificada como a 4ª maior empresa do Brasil.

A primeira noite da 4ª Convenção Comercial da Acis, contou atambém, com o case de sucesso de Alexandre Camargo, proprietário do restaurante Gênova, localizado no Centro da cidade de Soledade.         

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais