Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Viamedi Passo Fundo e Acis Soledade estabelecem parceria com benefícios na área da saúde

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Mais informações podem ser obtidas com os representantes das duas instituições

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A Viamedi Passo Fundo estabeleceu uma parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade, a fim de beneficiar cada vez mais os sócios da entidade no município.

A parceria objetiva, conforme a gerente de relacionamento da Viamedi, Juliana Zanella, diversos acessos a área da saúde. "Acreditamos que esta parceria será um sucesso pois para os associados da Acis temo um desconto especial, estamos com o desconto de 50% da anuidade, além do plus, que é o Viamedi Mais".

O Viamedi Mais, de acordo com a gerente, é a oferta de uma consulta médica mais realização de exames de forma gratuita aos novos usuários e isto é oferecido inclusive para os sócios da Acis, aqueles que decidirem pela adesão do cartão Viamedi.

"Então cliente receberá além dos descontos em toda a rede de credenciados, ainda a uma consulta clínica e um checkup, com ultrassom de abdômen total, oito exames de laboratório e um eletrocardiograma", ressalta Juliana.

Os interessados em aderir a esta nova modalidade de serviços oferecidos por meio desta parceria entre Viamedi e Acis Soledade, podem entrar em contato com a entidade no município, ou por meio do número (54) 3381-2001.

 O cartão Viamedi

A Viamedi é uma empresa que está há mais de 17 anos no mercado, com a possibilidade de através de um cartão oferecer descontos na área da saúde, tanto no acesso aos profissionais da saúde, como nas demais situações que competem esta área, como hospitais, clínicas, farmácias e demais estabelecimentos ligados a área.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais