Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coagrisol de Soledade realiza assembleias regionais para apresentação de números alcançados em 2020

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Cooperativa soledadense encerrará o ciclo de reuniões em Soledade, quando será realizada a Assembleia Geral Ordinária - AGO

Assembleia realizada em Soledade
Foto: Ascom/Coagrisol

A Coagrisol, Cooperativa Agroindustrial de Soledade, está realizando as suas assembleias regionais em um formato diferente do que os associados estavam acostumados, as reuniões ocorrem de maneira semipresencial. Neste formato, só é possível a participação de um número reduzido de associados que acompanham o desenrolar das atividades de maneira presencial, aos demais cooperados foi oportunizado participar das discussões de maneira on-line, com cadastramento antecipado.

Desde segunda-feira, 01/02, está sendo apresentado para o quadro social da Coagrisol, em todos os municípios onde se faz presente e conforme um cronograma pré-agendado, a prestação de contas referentes ao ano de 2020, além da discussão de outros assuntos de interesse da cooperativa, que tem sede em Soledade e filiais em outros 24 municípios de várias regiões do estado.

Conforme Leandro Muniz Senger, Gerente Regional da Coagrisol, a cooperativa está levando para os seus associados os números gerais oriundos do fechamento dos seus balanços e seus demonstrativos. “Nessas assembleias regionais, a Coagrisol apresenta seus números de maneira simplificada, deixando para a assembleia geral ordinária (AGO) a apresentação dos números definitivos alcançados em 2020”, destacou.

Os municípios de Barros Cassal e Tunas receberam as primeiras assembleias no dia 01/02, segunda-feira. Na terça-feira, 02/02, foi a vez de Nova Alvorada e Arvorezinha. Na quarta-feira, 03/02, os encontros foram realizados em Ibirapuitã e Nicolau Vergueiro. Fontoura Xavier e Soledade realizaram suas assembleias na quinta-feira, 04/02.

Nesta sexta-feira, 05/02, será a vez a vez das regiões 10 e 11, que agregam os municípios de Camargo, Casca, Gentil, Marau, Santo Antônio do Palma, Vila Maria, Lagoa Vermelha, Água Santa e Capão Bonito do Sul, a realizarem seus encontros.

O processo será encerrado na próxima segunda-feira, 08/02, quando será realizada a assembleia com os municípios da região 9, ou seja, Vera Cruz, Rio Pardo Candelária e Cachoeira do Sul.

Consumadas as assembleias regionais, Soledade sediará a Assembleia Geral Ordinária (AGO), onde serão apresentados os números finais, alcançados pela Coagrisol em 2020.

Ouça a entrevista com Leandro Muniz Senger, na íntegra, no player de áudio acima.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais