Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Nelci Alves dos Santos foi contemplado com a poupança de R$ 200 mil da Sicredi Botucaraí RS/MG

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Morador da comunidade da Linha Curuçu, interior de Soledade, o felizardo destaca que “ainda não caiu a ficha de que isso aconteceu”

Nelci Alves dos Santos, acompanhado da esposa, Elizete dos Santos
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A Sicredi Botucaraí RS/MG realizou na noite de sábado, 02 de outubro, o sorteio final da promoção 40 anos, 40 prêmios em alusão aos 40 anos da cooperativa comemorados em 03 de outubro.

Esta foi a maior promoção realizada pela cooperativa de crédito em toda sua história, totalizando um montante de 840 mil reais em premiações, dentre as quais, seis automóveis gol, uma Fiat Strada e uma Poupança R$ 200 mil.

Um dos felizardos da promoção foi Nelci Alves dos Santos, associado da agência Centro há mais de dezessete (17) anos e morador da Linha Curuçu, local de onde é natural e vive até os dias de hoje.

Pai de três filhos e casado com Elizete dos Santos, Nelci conta que não havia ganho nada até então e este foi o primeiro prêmio de sua vida.

“Um ótimo prêmio, que veio em uma boa hora”, conta ele.

A notícia chegou na noite de sábado, quando ele já estava dormindo e ele só acreditou que de fato a informação era real, porque conhecidos o avisaram.

“Não sabia se ria ou chorava, de tanta emoção”, relata ele, contente com a surpresa.

Nelci ainda contou que não preencheu muitas cartelas, mas as preenchidas foram suficientes para que ele garantisse um dos prêmios.

A esposa, Elizete dos Santos, o acompanhou até os estúdios da Tua Rádio Cristal e disse estar extremamente feliz pela notícia e que a fé foi o que os levou a conseguir um dos prêmios.

“Nossa fé em Deus é muito grande e Ele pode tudo. Foi por isso que ganhamos”, aponta ela.

Por fim, Nelci contou que são muitos os sonhos que tem a realizar, e com o dinheiro pretende quitar as dívidas e investir o restante do montante em algo promissor.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais