Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Programa de habitação abrirá inscrições a partir de março em Soledade

por Marlusa Oliveira

O condomínio será construído no Bairro Missões, ao lado UBS Farrapos, com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro, sacada e outros espaços

Dando continuidade à política habitacional para as famílias soledadenses, o município de Soledade divulgou o Edital de Chamada Pública nº 019/2022, levando ao conhecimento dos interessados que se encontra aberto Edital Chamada Pública nº 78/2020, para a Seleção Pública referente ao Programa Municipal de Habitação – Condomínio Residencial Precioso I – no Âmbito do Programa Casa Verde e Amarela – Faixa 02.

O prazo para inscrições estará aberto do dia 02 a 31 de março de 2022, na Secretaria de Assistência Social e Habitação. A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal de Soledade, Construtora Sol (vencedora do processo licitatório) e Caixa Econômica Federal.

O condomínio será construído no Bairro Missões, ao lado UBS Farrapos, com apartamentos de dois quartos, sala, cozinha, área de serviço, banheiro e sacada, conta com quiosque com churrasqueira, playgrond, medidor individual de água e estacionamento.

O valor do apartamento encaixa-se no Programa Casa Verde e Amarela, sendo 20% de Entrada Parcelada e 80% saldo financiado pela Caixa, totalizando R$ 154.000,00.

Nos dias 19/02 e 05/03, as equipes de trabalho estarão atendendo das 9h às 16h no auditório Ivo José Stein, para tirar dúvidas e prestar informações sobre o empreendimento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais