Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Setor pedrista registra aumento no volume de negociações em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Presidente da APPESOL, Queni Deves destaca que os últimos meses tem sido de retomada nos negócios

Queni Deves, presidente da APPESOL.
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal.

A pandemia de coronavírus acarretou diversos problemas nos vários setores de nossa sociedade, contudo para o setor pedrista os últimos 60 dias têm sido de recuperação e retomada das negociações.

A constatação foi feita pelo presidente da Associação dos Pequenos Pedristas de Soledade, Queni Deves. “Acredito que não só para mim, mas esta é uma verificação dos demais empresários da área. O aquecimento do mercado interno tem colaborado para com nossas atividades”.

Quando questionado sobre o mercado externo, Deves disse que há uma contribuição para com estabilidade do setor, porém o que mais chama a atenção são os clientes de outros estados brasileiros.

“Eu por exemplo, tinha clientes na Argentina, mas agora estamos impossibilitados de contato, em virtude de que tudo lá está fechado e aqui em nosso país não, temos clientes que vem de Santa Catarina, aqui do RS, do Acre, enfim. A internet tem nos levado para outros rumos”, enfatizou o presidente.

Para encerrar, Deves destacou que 2020 foi atípico, lições puderam ser tiradas e o aprendizado é contínuo.

“Estes últimos 90 dias têm resultado em coisas boas, mas antes não, pois passamos por uma época que ninguém comprava nada, não recebíamos um e-mail. Tudo serve de ensinamento e com certeza começaremos 2021 mais fortes”, finalizou o presidente da APPESOL.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais