Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

SINE de Soledade registra grande procura de empresas locais para novos funcionários

por Luiz Alberto Reis Neto

A agência registrou um maior número de vagas de emprego abertas, do que a procura por trabalho

Foto: Divulgação

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) vem ofertando oportunidades de trabalho em Soledade, abrindo vagas para diferentes perfis profissionais e setores. Além das vagas convencionais, destaca-se a inclusão de postos de trabalho para duplicação da BR-386.

O coordenador da agência do SINE de Soledade, Everaldo Belarmindo, é uma satisfação em geração de emprego e renda de pessoas trabalhando em Soledade e na região. “Temos uma maior procura de empresas atrás de funcionários, do que propriamente, pessoas desempregadas”, afirmou.

Após o fechamento do mês de março, o SINE registrou um maior número de vagas de emprego abertas, do que a procura por trabalho. “Eu considero bom, porque nota-se um avanço no desenvolvimento do nosso município, trouxe emprego para à população, além da mão de obra vindo de fora, para as empresas não perderem a produção”, destacou Everaldo.

Atualmente, são trabalhadores vindos de vários municípios da região do Alto da Serra do Botucaraí, que estão alocados nas indústrias e atacados de Soledade, assim como, nas obras de duplicação da BR-386 e numa empresa calçadista situada no município.

Texto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais