Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Preparativos para Feira do Livro em Soledade estão intensos

por Dionatan

Atividades diferenciadas deverão estar dentro da programação

Patronesse, Professora Maria Helena Gonçalves Pinto, destacou a importância da leitura
Foto: Dionatãn Lamonato/Rádio Cristal

Com uma programação repleta de atividades culturais, a Feira do Livro no município de Soledade terá a abertura oficialmente neste sábado, 03/10, com a homenagem a Patronesse, a Professora Maria Helena Gonçalves Pinto, às 19h no Centro Cultural da cidade.

Conforme a Patronesse, Professora Maria Helena Gonçalves Pinto, a programação da décima edição da Feira deverá contar com atividades diferenciadas, sobretudo no espaço que será montado em frente ao Palco Jesus Marodin entre os dias que ocorre o evento.

Dentro da programação, no domingo, dia 04/10, será prestada uma homenagem às 15h para Garibaldi Almeida Wedy. Em caso de chuva, as atividades serão transferidas para o Centro Cultural.

Os autores convidados para este ano serão: Thelmo Marcon, Ana Júlia Marcon, Cláudio Spritzer, Janaíne Trombini, Leda Rubim Fernandes, Nurimar Bianchi de Melo, Paulo Diógenes Quevedo Borges, Nicácio João Maria de Lima, Maria Helena Gonçalves Pinto, Diego da Silva Gradaschi, Danilo André Gregory e Jairo Ferreira.

Ouça o que disse a Patronesse, Professora Maria Helena Gonçalves Pinto sobre a programação da Feira do Livro em Soledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais