Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Cantata Vozes de Natal em Mormaço traz espírito natalino, música, dança e Papai Noel para a comunidade

Baixar Áudio por Carolina Schmidt

Evento ocorreu no último sábado, 26/11

A Cantata Vozes de Natal em Mormaço trouxe música, dança e o espírito natalino para a comunidade. Além disso, a chegada do Papai Noel para as crianças também foi uma das atrações principais.

O coral, que tem a regência do professor e músico Luiz Trautmann, apresentou canções com crianças e terceira idade. Meninas também mostraram seu talento por meio da música. A dança também esteve presente na Cantata Vozes de Natal.

Para o prefeito de Mormaço, Rodrigo Trindade, o momento foi especial, pois uniu a comunidade e mostrou os investimentos na área da Cultura. A primeira dama é secretária da Assistência Social, Mônica Vogel, destacou que o esforço e a dedicação foram fundamentais para que o evento fosse possível. O 'bom velinho' recebeu a chave do município do prefeito Rodrigo Trindade e distribuiu balas para as crianças.

A próxima grande atração natalina em Mormaço será no dia 21 de dezembro a partir das 17h30min. Será a tradicional Festa de Natal na Praça da Matriz com apresentações, presença do papai noel e entrega de presentes.

Texto e fotos: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais