Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Feira do Livro é aberta oficialmente em Soledade

por Nayam Franco

Evento vai até o dia 30 de outubro

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, 26/10, a 13º edição da Feira do Livro de Soledade, durante solenidade no Centro Cultural da cidade.

"Uma noite festiva, emocionante, de tradução, de transferência e de construção de novos conhecimentos. Esse é um dos espíritos da feira", destacou a secretária de educação de Soledade, Ádria Brum de Azambuja.  

Neste ano serão homenageados o centenário de Olavo Bilac e como patrono Paulo Diógenes Quevedo Borges. A esposa dele, Eliane Borges, fala sobre o que essa homenagem representa pra ele e para a família.

"Representa muito pra ele e pra nós, sua família, esse reconhecimento que a Academia Soledadense de Letras escolheu ele como patrono. Esse é o reconhecimento que ele tem pelo trabalho que ele fez durante todos os anos da vida dele. Sempre teve muito amor e orgulho da terra natal dele", destacou.

No decorrer da feira diversas atividades estão sendo programadas. Autores presentes farão trabalhos com os alunos das escolas do município de Soledade. Autores locais que tem publicações também participarão.

Além disso, o público contará com oficinas de contações de histórias, teatro, poesia, apresentações das oficinas do centro cultural, entre outros. Uma vasta programação artística e cultural pra todos os públicos.

Ouça as entrevistas clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais