Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Festival Candeias da Soledade foi adiado

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Dias 31 de julho e 1º de agosto são as novas datas

Foto: Adroaldo Kalunga

Soledade sempre foi um berço de artistas, e a área cultural do município é o reflexo disso. Para tanto diversos festivais e eventos nasceram dessa riqueza cultural soledadense. Um deles é o Festival da Canção Candeias da Soledade.

No entanto, o Festival da Canção que ocorreria neste final de semana, foi adiado para os dias 31/07 e 1°/08, de acordo com os organizadores.

Taís Bedin, diretora do Departamento da Cultura, esclarece que o fato ocorreu devido a um integrante da banda, ter positivado para Covid-19. “Pensando na saúde de todos os integrantes do Festival, foi determinado este adiamento, e através de diversos setores responsáveis pelo evento, incluindo a Secretaria da Educação e a da Saúde, foi definida uma nova data”, assinala Taís.

A organização ainda frisa que os candidatos fiquem tranquilos, pois nada dos trabalhos realizados até o momento serão perdidos. “Tudo irá ocorrer da mesma maneira, incluindo as definições até o momento, sorteios e demais ações que já haviam sido determinadas”, pontua a diretora Taís.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais