Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Adão de Moura é eleito patrão do Piquete Rancho Alegre do Pontão da Boa União

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Neste domingo, 24/09, foi realizada a troca de patronagem do Piquete Rancho Alegre do Pontão da Boa União, comunidade do interior de Soledade

Neste domingo, 24/09, foi realizada a troca de patronagem do Piquete Rancho Alegre do Pontão da Boa União, comunidade do interior de Soledade. Adão de Moura foi eleito por consenso como o novo patrão da entidade e dividirá a gestão com Leonardo Costa, no biênio 2023/2024. No primeiro ano, Adão ficará à frente do Rancho Alegre, já no ano seguinte, Leonardo será o patrão da entidade.

Durante o evento, foi realizada a prestação de contas da gestão anterior, liderada pelo Beto Gehlen. Todo o valor arrecadado é investido na melhoria da infraestrutura, em virtude que o piquete realiza seus eventos no salão da comunidade.  

Gheler destaca que “através da união da comunidade, que ajuda de forma voluntária, foi possível realizar o evento nesse ano. Durante a semana farroupilha, 50 pessoas ajudaram diariamente, nos almoços e jantares”.

Moura já possui conhecimento na função, em virtude de ter sido patrão do rancho Alegre em rondas anteriores. “Vou levar essa experiência comigo. Sempre procuramos atender bem o pessoal que vem nos visitar. Já estamos planejando a próxima semana farroupilha e verificando os possíveis homenageados”, concluiu.

Texto: Robson Santos/Tua Rádio Cristal

Fotos: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais