Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cavaleiros são recepcionados em Soledade carregando a Chama Crioula

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Em Soledade, eles foram recepcionados pela família Castanheira, onde posaram para seguir viagem nesta quinta-feira, 24/08

Foto: Divulgação

Quatro cavaleiros estiveram de passagem por Soledade com a Chama Crioula nesta quarta-feira, 23/08, acesa no dia 19 de agosto, em Cristal, sul do estado, na casa do líder farroupilha, general Bento Gonçalves.

Montados em seus cavalos, eles vão para Seberi, cerca de 560 quilômetros de distância do início da jornada, com a previsão de chegar na próxima semana.

Em Soledade, eles foram recepcionados pela família Castanheira, onde posaram para seguir viagem nesta quinta-feira, 24/08.

Para Manoel Pedro Castanheira, que recepcionou os cavaleiros, além de fazer novos amigos e conhecer novas histórias, isso significa manter a tradição do município e mostrar aos de fora um pouco do clima hospitaleiro de Soledade

Já Hélio Nascimento, um dos cavaleiros, contou que esses dias na estrada a cavalo com a Chama Crioula são importantes para manter a tradição viva, além de serem jornadas por locais lindos.

Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Arquivo pessoal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais