Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CTG Marciano Brum faz homenagem para Tua Rádio Cristal na pré-estreia do Enart 2017

por Dionatan

Invernada adulta em apresentação conta a historia da entidade e o início de tudo nos estúdios da Rádio Cristal

Grupo se apresentou na entidade
Foto: Jean Ortiz/ Tripop

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Marciano Brum realizou o seu jantar de pré-estreia da invernada adulta em comemoração ao projeto Enart 2017 neste sábado, 19/08, quando na oportunidade uma homenagem foi feita para Tua Rádio Cristal.

Com a entidade lotada, os dançarinos se apresentaram contando a historia do CTG Marciano Brum, sobretudo como tudo iniciou em 1953, quando primeiramente as tratativas começaram nos estúdios da Rádio Cristal AM.

Na primeira dança apresentada, foi montado um galpão pelos peões, simbolizando o inicio da entidade, fazendo com que o público que esteve presente aplaudisse em pé.

Conforme os integrantes da coordenação da invernada adulta do CTG, Robson Soares Pagnussat e Ana Paula Berté, neste ano a entidade estaria mais preparada para disputar uma vaga na inter-regional do Enart.

Em Soledade além do Marciano Brum o Grupo de Artes Nativas Vaqueanos da Cultura também participará da inter-regional do Enart.

Para a Patroa do CTG marciano Brum, Vangiza Vidaletti, neste ano a mescla da juventude com dançarinos experientes pode trazer resultados satisfatórios para a 14° região tradicionalista.

A fase inter-regional do Enart 2017 ocorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto em Santo Ângelo.

Ouça o que disseram os integrantes do CTG Marciano Brum sobre a pré estreia para o Enart 2017.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais