Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Academia Soledadense de Letras elegeu nova diretoria

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Esta mesa diretora deve coordenar por dois anos

Na tarde desta terça-feira,19/04, a coordenação da ASL, Academia Soledadense de Letras, realizou uma reunião na sede da entidade localizada em anexo a Tua Rádio Cristal, onde foram discutidos assuntos e eventos da instituição.

Na oportunidade foi eleita a nova mesa diretora, a entidade segue a regra que o vice-  condutor seja o sucessor da Presidência, sendo assim Maria Leda Lóss que até então era vice-presidente  assume a Academia Soledadense de Letras, cargo que antes era de Jairo Ferreira, o qual dirigiu por dois anos.

Maria Leda Lóss deverá coordenar a Academia neste biênio junto ao vice-presidente  da instituição Elomar Parizzoto

“É um desafio, nunca estamos preparados, o preparo para uma função ocorre durante o exercício dela, temos uma equipe muito boa, o grupo é muito unido, vamos procurar fazer o melhor dentro das nossas possibilidades.” Ressalta a Presidente da entidade, Maria Leda Lóss.

A nova mesa diretora está organizada da seguinte forma: Presidente e Vice Presidente da ASL, um Secretário Geral , duas Secretárias Assistentes, dois Tesoureiros, três Bibliotecárias, um Administrador da Comissão de Contas, conselheiro, três Suplentes, um Coordenador do Momento Cultural e uma nova Comissão de Publicação e Feiras que ainda está sendo estruturada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais