Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Inscrições para o 5º Festival Candeias da Soledade são prorrogadas

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira, 23/04

Foto: Ascom Prefeitura de Soledade.

A Administração Municipal em parceria com a Sicredi Botucaraí, realizará nos dias 29 e 30 de maio o 5º Festival Candeias da Soledade.

A pedido do público que deseja participar, as inscrições que iriam até esta terça-feira, 20/04, foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, 23/04.

Conforme a coordenadora do Departamento Cultural, Taís Bedin, até o momento mais de 70 inscrições já foram realizadas, sendo que o máximo é de 100. Somente de Soledade são em torno de 20 inscritos.

Para se inscrever é fácil, basta acessar o site da prefeitura, na aba setor de destaques, onde o candidato encontrará Inscrições para o Festival Candeias da Soledade, regulamento e a ficha de inscrições.

“Além  destas informações, gostaríamos de destacar que mais detalhes aos interessados poderão ser repassados através do 3381 4543 ou ainda de forma presencial comparecendo no Centro Cultural, no seguinte horário de atendimento 08 às 11h 30min e das 13h30 até às 17h”, ressaltou Taís.

A coordenadora concluiu dizendo que o festival ocorrerá nas dependências do Centro Cultural, ao vivo com a banda exclusiva e demais participantes. Dependendo da classificação da bandeira será transmitido para o público de casa e com uma parcela do público presente, como por exemplo, com os acompanhantes dos candidatos de menor idade.

O 5º Festival Candeias da Soledade possui as seguintes categorias: Especial, Infantil, Infanto Juvenil, Livre, Profissional e Candeias Melhor Idade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais