Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Abertura da Semana Farroupilha acontece no dia 12 de setembro em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Conforme Mara Muniz, coordenadora da programação, a abertura oficial está marcada para o dia 12/09, às 19h, no Palco Jesus Marodin

Foto: Divulgação

Os preparativos finais já estão sendo realizados para a Semana Farroupilha em Soledade. Conforme Mara Muniz, coordenadora da programação, a abertura oficial está marcada para o dia 12/09, às 19h, no Palco Jesus Marodin.

Lideranças das entidades tradicionalistas do município de Soledade reuniram-se nesta semana para ajustar os detalhes finais. O tema da Semana Farroupilha 2023 , definido pelo MTG, será: “Minha gaita conta história”.

Segundo Mara, o desfile que é um dos momentos mais aguardados pelos tradicionalistas, acontece às 14h, no dia 20/09, com a saída da esquina da Praça Cândido Carneiro, no bairro Missões em Soledade.

Também estão confirmado os órgãos que prestam a segurança do município, como a Corporação de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil.

Por fim, Mara confirmou que a programação oficial será divulgada nos próximos dias, já que algumas entidades tradicionalistas ainda não enviaram a sua programação.

Texto e Foto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais