Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

1ª Convenção Regional Comercial será realizada em Soledade

por Nayam Franco

Serão três noites, com quatro palestrantes trazendo novos aprendizados e informações para os soledadenses

Altair Horlle esteve na Rádio Cristal divulgando as atividades
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A fim de proporcionar que empresários, comerciários, funcionários e estudantes tenham novos aprendizados e informações a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (Acis), em parceria com Sindipedras e Appesol, irá promover a 1ª Convenção Regional Comercial.

O presidente da ACIS, Altair Hoerlle, afirmou que a associação está procurando oferecer atividades para os empresários soledadenses, principalmente relativos a sua motivação.

O tema da 1ª Convenção Regional Comercial é “Atualizar Faz Toda a Diferença” e começará nesta quarta-feira, 18/11 a 20/11, no auditório do Centro Cultural.

Confira a programação do evento:

Quarta-feira (18/11)

Alessandra Smaniotto - Administradora de empresas MBA em Gestão de Pessoas e empresarial. Professora de cursos de Pós Graduação Coach de Executivos com especializações emn Business & Executive Coaching.

Germano Rigotto: Ex-governador do Estado, Deputado Federal por 3 mandatos, Deputado Estadual por 2 mandatos, e atualmente presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários.

Quinta-feira (19/10)

Eduardo Tevah: Bacharel em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em gestão de pessoas. Além de empresário é diretor-presidente da D&E Consultores.

Sexta-feira (20/11)

Daltro Lanner Monteiro: Formado em Educação Física, Pós graduado em gestão escolar, especialista em biopsicologia, formado em teatro, pesquisador do tema estresse nas empresas e na educação, conferencista internacional.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente na sede da Acis ou pelo telefone: (54) 3381-2001

Ouça o que disse o presidente da Acis, Altair Hoerlle, sobre a realização da convenção em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais