Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro Cultural de Soledade proporciona programação especial

por Carolina Grotto Giongo

Serão dois eventos programados para junho e julho

O V Festival de Teatro Amador e o 6º Festival da Canção Estudantil e Popular, o Candeias da Soledade, já tem data para acontecer: serão nos dias 28 de junho e 29 e 30 de julho, respectivamente. De acordo com a diretora do Departamento Cultural, Thais Bedin, o intuito destes dois eventos é promover a cultura no município e incentivar os talentos locais.  

“O Candeias da Soledade é dirigido aos estudantes matriculados nas escolas públicas, particulares e para a comunidade em geral. Os interessados em participar devem consultar o regulamento do festival no site: www.soledade.rs.gov.br ou diretamente com o nosso pessoal do Departamento Cultural”, reforçou Thais.

Como forme de proporcionar o desenvolvimento de trabalhos conjuntos entre os alunos, “O V Festival de Teatro Apollo será aberto para todos os grupos amadores e sem limites de idade. Porém, cada grupo de teatro deverá concorrer somente com uma apresentação, não havendo limites quanto ao número de integrantes”, informou a coordenadora.

Lembrando que ambos os eventos acontecerão nas dependências do Centro Cultural de Soledade.

 

PARA O V FESTIVAL DE TEATRO AMADOR:

A inscrição deverá ser realizada pelos grupos, preenchendo a ficha de Inscrição localizada no Anexo I, logo a ser enviada até dia 18 de junho de 2023, digitalizadas para o email: [email protected] ou entregar na Rua Benjamin Constant, n° 60, Centro Soledade/RS, 9930-000. É obrigatório aos integrantes com mais de 18 anos trazer um documento com foto no dia do evento.

 

PARA O CANDEIAS DA SOLEDADE

A ficha de inscrição deve ser preenchida e enviada pelo site, juntamente com a documentação exigida no regulamento e a gravação da música que será defendida pelo candidato. A cópia da letra da canção deve ser anexada e enviada para o email: [email protected].

 

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

 

 

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais