Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

XIV Rodeio Internacional de Soledade supera as expectativas da organização

por Assessoria ClicSoledade

O XIV Rodeio Internacional de Soledade aconteceu de 11 a 15/05 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Foto: Assessoria ClicSoledade

Tradicionalistas de todas as querências estiveram prestigiando o XIV Rodeio Internacional de Soledade, que encerrou neste domingo, 15/05, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento, que não era realizado desde 2020 devido a pandemia da Covid-19, superou as expectativas da organização.

Ao longo de cinco dias do XIV Rodeio Internacional de Soledade, os competidores estiveram participando das diferentes provas campeiras e artísticas, além da gineteada e shows com talentos locais.

O coordenador Paulo Ricardo Cattaneo diz que a avaliação é extremamente positiva. “Tivemos um grande número de participantes e um público muito expressivo, apesar da chuva. Fica um sentimento de satisfação por nós termos feitos esta 14ª edição, bem como a população, que atendeu ao nosso convite e estiveram conosco nos cinco dias de evento”, afirma.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, considera que o rodeio foi um sucesso. “Parabenizamos o trabalho organizado e competente da comissão organizadora, atraindo grandes competidores nas provas artísticas e campeiras, bem como a participação do público, que aproveitou a programação cultural e de lazer. Agora é esperar pela edição de 2023”, pontuou.

Um dos tantos pontos positivos destacados pela organização, foi a melhoria realizada na cancha de laço. “Investimento este feito em parceria entre o município e o Rodeio Internacional, e que gerou muitos elogios por parte dos participantes das provas campeiras e deu mais agilidade e fluxo no andamento do evento”, sinalizou Cattaneo.

Cattaneo já confirmou que a próxima edição do Rodeio acontecerá em 2023, contudo a data ainda não foi definida. “No entanto, já posso informar que a 15ª edição terá novo coordenador, e este será André Pedrassani, que hoje atua como vice-coordenador. Ele terá o compromisso de dar prosseguimento neste evento”, finalizou.

Os resultados oficiais bem como todas as informações do evento podem ser conferidas no Site ou no Facebook do Rodeio Internacional de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais