Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Conhecidos os integrantes de Soledade na Seleção Municipal de Peões e Prendas

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Laçadores vão representar o município no Laço Seleção, que vai ser disputado na noite desta sexta-feira, 15/2

Já são conhecidos os laçadores e laçadoras que vão representar Soledade no Laço Seleção. A prova aconteceu na noite de quinta-feira, 14/2, e contou com a participação de 22 prendas e 83 peões, quando foram classificados 10 de cada modalidade, para disputar o laço que vai ser disputado nesta sexta-feira (15), após a abertura oficial do XII Rodeio Internacional de Soledade.

A Seleção de Prendas é formada por Caroline Leite, Alice Vidaletti, Fabiana Garcia, Natália Mattos, Ingrid Rodrigues, Carolina Garcia, Taiana Parizzoto, Rita Fernandes, Radesch Lamaison e Alice Montagner. Já Patrick Moraes, João dos Santos, Lucas Maciel, Vitório Paixão, Jean Morais, Daniel dos Santos, Tales Gugel, Tiaraju Ortiz, Ricardo Müller e Junior Sartori integram a Seleção de Peão.

A prova vai reunir todas as Seleções dos municípios, com duas armadas para cada laçador. Os prêmios somam R$ 7,8 mil e vão do 1º ao 10º lugar, sendo que os campeões levam R$ 2 mil em dinheiro.

A abertura oficial do evento ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 15/02 com a presença de inúmeras autoridades e tradicionalistas.

O 12º Rodeio Internacional de Soledade segue até o domingo, 17/02, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais