Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cidades pertencentes a AMASBI participarão de programa na emissora Bandeirantes

por Carolina Grotto Giongo

A divulgação se dará em todo mês de setembro. Serão quatro sábados, onde serão apresentadas potencialidades no Programa Brasil em Foco

Foto: Divulgação

Procurados pela emissora Band, a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, a AMASBI, aceitou o convite para a realização de um programa de TV.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Vilson Silva, apresentador do programa e Rodrigo Jacoby Trindade, presidente da AMASBI e prefeito de Mormaço deram mais detalhes sobre essa iniciativa.

Segundo Vilson, a ideia é apresentar as potencialidades de cada cidade integrante da AMASBI. “A divulgação se dará em todo mês de setembro. Serão quatro sábados, onde serão apresentadas potencialidades no Programa Brasil em Foco, pela Band TV Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, relatou.

O apresentador afirmou que a região da Serra do Alto do Botucaraí tem lugares belíssimos. "Queremos vender o melhor de cada cidade, as coisas bonitas, os pontos turísticos. Nossa ideia é divulgar toda a região", revelou.

Já Rodrigo Trindade afirmou que o principal é divulgar o que acontece de bom na região. "Não é só Mormaço, que estou representando aqui, ou Soledade que vão ganhar. Esse programa dará visibilidade para toda a região. Coisas boas precisam ser divulgadas”, pontuou.

O presidente da AMASBI salientou, também, que são diversas áreas como o turismo e a cultura que serão mostradas. “Temos muitas potencialidades, porém, o principal é mostrar o crescimento da nossa região. Antes éramos considera uma região pobre, agora estamos nos desenvolvendo. E é isso que vamos levar às pessoas”, finalizou.

 

Texo e fotos: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais