Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Projeto Dandô recebe músico Angelo Primon em Soledade nesta quarta-feira (13/07)

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento será no Moto Club Bicho Véio

Foto: Rafael Curtinovi/Divulgação

O Projeto Dandô terá o artista, musicista e compositor de Porto Alegre, Ângelo Primon. O profissional, que já realizou parceria com Caetano Veloso, Gilberto Gil e vanguarda da música brasileira, vai trazer apresentação de MPB para os presentes. Será, a partir das 19h30min, na Sede do Moto Club Bicho Véio. Também estará presente a artista plástica natural da Argentina, Fabi Esther que trabalha com pinturas ao vivo.

De acordo com a responsável pelo Dandô em Soledade, Mara Muniz, o objetivo do evento é o projeto nacional de música de forma independente que traz a diversidade cultural. “É uma forma de fazer um intercâmbio dos municípios que participam do Dandô. No brasil, há mais de 30 municípios que estão no projeto. Os artistas saem de um canto do Brasil vem para outro trazendo a arte por meio da música, poesia, pintura e dança. Uma releitura da cultura brasileira e dando oportunidade aos artistas. É como se a gente abrisse a nossa casa para receber essa visita”, destaca.

Os anfitriões desta noite, que farão parceria no palco é o Rock 50, que farão a recepção para Ângelo e Fabi. Como hoje é o Dia Mundial do Rock haverá homenagem ao estilo. Quentão e pipoca será oferecido de forma gratuita aos presentes. “Venham prestigiar essa noite diferente em Soledade com artistas que vão trazer a diversidade cultural”, finaliza Mara. O valor do ingresso é de R$ 15.

Texto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Foto: Rafael Curtinovi/Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais