Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

CTG 3 coqueiros empossa sua nova patronagem

por Marlusa Oliveira

Na oportunidade, os atuais patrões da gestão 2020/2021, Renato Knopf e Adriana Ortiz Knopf repassaram a titulação ao casal Adão Dorli dos Santos e Marizete da Silva dos Santos

O CTG 3 Coqueiros de Soledade realizou durante este domingo, 12/12, a posse da nova patronagem para a gestão 2021/2022.

A nova gestão conta ainda com o 1º capataz, José Carlos Nunes do Amaral e a esposa, Russeli Camargo da Silva, 2º capataz, Antônio Dalberto Lamaison e a esposa, Elisa Lamaison e 3º capataz, José Cláudio Trindade e a esposa, Miriane Trindade.

Durante a referida ocasião, ocorreu ainda a entrega das faixas para os peões e prendas da entidade tradicionalista, bem como a destinação de mimos para os homenageados da 39ª Ronda Crioula, Célio Franco da Silva e a Cooperativa de Crédito Sicredi Botucaraí RS/MG.

Ao mensurar uma análise do trabalho realizado durante a gestão sob a qual esteve a frente da entidade, Renato Knopf enfatizou por sua vez que em virtude da pandemia muitas atividades e ideias precisaram ser deixadas de lado. Porém, isso não impediu que um trabalho de compromisso e honra ao tradicionalismo deixasse de ser feito, mesmo com todas as adversidades evidenciadas ao longo do caminho.

A projeção é de que este mesmo empenho seja levado em conta na gestão a qual Adão Dorli passa a assumir, visto que formas de integração e união entre patronagem e associados deva continuar existindo de forma ainda mais fortalecida, conforme destaca o novo patrão eleito.

Para o diretor executivo da Sicredi Botucaraí RS/MG, Eudes Mesacasa, o tradicionalismo serve como forma de aproximação entre as tantas culturas de um povo, sabendo que esta necessita ser fomentada de modo promissor a fim de que se fortaleça cada vez mais mediante o transcorrer dos anos.

Sabendo que este foi um dos eixos que propiciou que o nome de Célio Franco da Silva também fosse levado à tona para receber a homenagem do CTG 3 Coqueiros, um vez que este acompanha desde meados de 1986 a trajetória da entidade, desde a realização da primeira Ronda Crioula do CTG.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais