Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Encerrada 11° edição da Feira do Livro em Soledade

por Dionatan

Professora Elizette Scorsatto Ortiz será a homenageada como Patronesse da feira do próximo ano

Encerramento contou com a presença de escritores locais e autoridades do município
Foto: Rodolfo Tattim/Rádio Crsital

“Encerramos com sentimento de dever cumprido”, assim destacou a Secretária da Educação de Soledade, Adria Brum de Azambuja, no encerramento da 11° edição da Feira do Livro no município soledadense, nesta terça-feira, 11/10.

De acordo com a secretária, a ação cultural teve uma vasta programação que iniciou no dia 8 e se estendeu até o dia 11 de outubro, com o envolvimento de uma grande equipe que planejou e executou todas as ações de forma conjunta, culminando com a positividade do evento.

O objetivo que era de levar o livro para as mãos da comunidade, fazendo com que as pessoas se apropriassem da leitura foi atingido.  A presença de escritores de outros estados e países também abrilhantou o evento cultural.

Conforme Ádria, em um momento de muita tecnologia, especialmente os jovens e adolescentes voltados para a internet, a prática da leitura e presença na Feira do Livro foi em grande quantidade, quando a interatividade e empolgação da juventude também fui um ponto destacado durante o evento.

A Feira do Livro de Soledade em 2016 teve como homenageados o Centenário de João Simões Lopes Neto e a Patronesse Glaura Hilário Brockestedt.

No encerramento do evento foi eleita com 229 votos a Patronesse da 12° edição da Feira do Livro de Soledade, que ocorre em 2017, sendo a Professora Elizette Scorsatto Ortiz.

Ouça o que disse a Secretária da Educação de Soledade sobre o evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais