Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Live Lapidando Vidas em prol ao Hospital de Soledade será nesta sexta-feira

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Bia Sosek participou de bate papo virtual na Tua Rádio Cristal

Foto: Divulgação

O Sindipedras está organizando a Live Solidária “Soledade Lapidando Vidas”. O evento acontece nesta sexta-feira, dia 16/07, a partir das 20h, direto do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, em Soledade, com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais do Sindipedras e da Tua Rádio Cristal e Mais Nova.

A ação tem como objetivo arrecadar doações para o Hospital de Caridade Frei Clemente, e tem a participação de artistas de renome nacional, como Bia Sosek (considerada uma das melhores gaiteiras do Brasil), Grupo Chiquito e Bordoneio, Grupo Rodeio, Musical JM e Trio Passarela, além da participação do cantor nativista Rogério Melo e dos artistas locais Luiz Trautmann, Olmar Kulmann, Paulo Guerra e Tavico.

De acordo com Gilberto Bortoluzzi, presidente do Sindipedras, que estev na Tua Rádio Cristal nesta manhã de segunda-feira, dia 12/07, onde pode conversar com a artista Bia Sosek ao vivo, este é um projeto de alto nível. “São atrações incríveis, para que o público aproveite e ao mesmo tempo colabore com nossa casa de saúde”, disse Bortoluzzi.

Ouça a entrevista completa no player acima, e o bate papo com a Bia Sosek, uma das melhores gaiteiras do Brasil. Ou assiata pelo Facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais