Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura de Soledade entrega obra de modernização na cancha de laço do Parque de Eventos Rui Ortiz

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O evento acontece no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade, de 11 a 15 de maio.

Diversas melhorias estão em execução no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, dentre as melhorias o destaque é a modernização da cancha de laço, valorizando o tradicionalismo e possibilitando melhores condições de uso para os diversos rodeios que acontecem ao longo do ano em Soledade.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, esteve no Parque de Eventos, vistoriando as obras que estão em sua reta final. “Realizamos obras muito importantes e que serão utilizadas ano todo pelos tradicionalistas e por aqueles que visitam o nosso Parque, a cancha de laço foi totalmente revitalizada e proporcionará maior comodidade aos animais, competidores e também aos expectadores”, pontuou a prefeita.

Entre as principais benfeitorias estão: a substituição da proteção ao redor da cancha, que antes era de madeira, por pré-moldados; pintura da cancha; reposição de areia em toda a cancha; construção de novos bretes e corredor do gado; construção de piso de concreto usinado para a entrada dos animais na cancha; reparos na iluminação; pintura nas arquibancadas; abertura de novos espaços de acampamento e estacionamento; britagem; limpeza e roçadas em geral; dentre outras melhorias.

Com relação ao XIV Rodeio Internacional de Soledade, a prefeita de Soledade ressaltou o compromisso da Administração Municipal em atender a todas as demandas pertinentes à realização do evento. “O Governo Municipal é parceiro dos eventos realizados em Soledade, e buscamos realizar melhorias que sejam úteis não só para os eventos, mas que sejam de uso comum a todos que utilizam do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz”, afirmou.

O XIV Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais